Tem mutirão no domingo!

Domingo, dia 13/10/2013, a partir das 10h!

E vamos continuar a trabalhar, pois está cada dia mais bonito, alegre, vibrante, animado, e delicioso.

Aniversario de um ano da horta6

Esse post foi publicado em Convite, Mutirão. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Tem mutirão no domingo!

  1. olá Amigos ! eu mandei um email perguntando sôbre doação de muda de lichia, mas depois li que vcs não podem receber mudas de árvores por conta da prefeitura! e uma muda de babosa !!!? vão detonar o jardim do meu prédio e não quero ver esta muda jogada fora…porque acho que é isso que vai acontecer….aqui ninguém liga…só eu!
    vcs aceitam…não é árvore!
    ninguém me respondeu o email . . . .Vcs conhecem algum local que receba muda de árvore?
    obrigada e parabéns por Tudo ! em breve vou fazer uma visita
    um abraço de coração
    vivian diamant/ 58 anos
    fiz muitos cursos de jardinagem, incluindo o primeiro de agricultura orgânica com Valdo França!
    tel (11) 3031-9853
    obrigada

    • Joana Canedo disse:

      Olá Vivian. Obrigada pela mensagem e desculpa nao ter respondido antes. Mudas de babosas são super bem-vindas. Pode trazer quando quiser. Costumamos estar na horta aos fins de semana.
      atenciosamente,
      joana

      • olá Joana….vou ver esta semana como levar, SUPER agradeço . . .tenho também muitos potinhos de açai vazios que podem servir de vasinhos…..interessa a Horta das Corujas?
        um abraço de coração
        obrigada
        vivian

Deixe um comentário

